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Listando: Todos Total: 57
Luis Carlos de melo  (36 anos) Data de cadastro: 01/12/2016
  • Informações profissionais:

  • Cargo esperado: Estagiário
  • Área profissional: Direito
  • Formação: Superior Incompleto
  • Pretensão salarial: A combinar
  • Experiência / qualificações: Busco estágio na área do Direito, atualmente estou na 8 fase na UNIBAVE de Cocal do Sul.
  • Cursos / especializações: Cursos / especializações
  • Informações pessoais

  • Cidade onde reside: COCAL DO SUL
  • Data de nascimento: 01/04/1980
  • Telefone: (48) 9661-0253
  • E-mail: lukarlosdm@hotmail.com
Pedro Oscar Simon  (59 anos) Data de cadastro: 22/11/2016
  • Informações profissionais:

  • Cargo esperado: Assistente Técnico em Perícias Trabalhistas
  • Área profissional: Outros
  • Formação: Pós-graduação Completa
  • Pretensão salarial: A combinar
  • Experiência / qualificações: Engenheiro de Segurança do Trabalho com 31 anos de experiência em diversas atividades como mineração, frigoríficos, metalúrgica, construção civil predial e pesada, cerâmica, eletrificação entre outras. Nestas atividades atuei como responsável pela segurança dos trabalhadores e como assistente técnico nas perícias de insalubridade e periculosidade.
  • Cursos / especializações: Perícia Trabalhista pela Mestra
  • Informações pessoais

  • Cidade onde reside: Criciuma
  • Data de nascimento: 27/05/1957
  • Telefone: (48) 9984-5803
  • E-mail: Pedrooscarsimon@gmail.com
Danielly Rodrigues Tomaz  (22 anos) Data de cadastro: 22/11/2016
  • Informações profissionais:

  • Cargo esperado: Advogado
  • Área profissional: Direito
  • Formação: Superior Completo
  • Pretensão salarial: De R$1.000,00 à 2.000,00
  • Experiência / qualificações: Cargo: Estagiária - abril de 2016 até o momento
    Ministério Público do Estado de Santa Catarina 5º Promotoria de Justiça de Criciúma
    Áreas de atuação: Área da Fazenda Pública, Área do Terceiro Setor, Área dos Direitos Humanos, Área dos Registros Públicos.
    Principais responsabilidades: Auxiliar na elaboração de peças processuais, organizar e arquivar documentos, auxiliar na elaboração de decisões, como também, de expedientes
    administrativos.

    Cargo: Estagiária - agosto de 2014 a abril de 2016 Justiça Federal de Criciúma - 4° vara civil.
    Principais responsabilidades: Realizar atendimento ao público, organizar e arquivar
    documentos, cuidar do andamento de processos; organizar as audiências prestando auxilio ao
    magistrado.

    Cargo: Auxiliar Administrativo - Janeiro de 2012 a Julho de 2014.
    Escritório de Advocacia Evandro José Lago
    Principais responsabilidades: Realizar cadastramento de dados, atendimento a clientes, organizar e arquivar documentos, fazer protocolamento de processos eletrônicos e cuidar da movimentação dos mesmos.
  • Cursos / especializações: Aprovada no Exame XVIII da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB
  • Informações pessoais

  • Cidade onde reside: Içara
  • Data de nascimento: 10/06/1994
  • Telefone: (48) 9628-8165
  • E-mail: danielly.r.tomaz@hotmail.com
Marcos Rocha Philippi  (29 anos) Data de cadastro: 10/11/2016
  • Informações profissionais:

  • Cargo esperado: Advogado
  • Área profissional: Direito
  • Formação: Pós-graduação Completa
  • Pretensão salarial: A combinar
  • Experiência / qualificações: De 01/04/2005 até 01/03/2007 - Procuradoria Federal Especializada (INSS)
    Estágio extra-curricular - Principais atividades: Triagem de processos, análise e elaboração de peças processuais -Contestação, Alegações Finais, Recursos, Contrarrazões, Embragos, controle de prazos, pesquisas jurisprudenciais, protocolo de petições, participação em audiências (autos físicos e eletrônicos)

    De 01/02/2006 até 20/02/2007 - Tribunal de Justiça de Santa Catarina - Juizado Especial Cível - Estágio extra-curricular - Principais atividades: atendimento ao público, contagem de prazo, formação do caderno processual, juntada de peças processuais e documentação em geral, gerenciamento de arquivo, manipulação de autos com o encaminhamento a ser dado conforme fase processual.

    De 10/03/2007 até 01/07/2011 - Escritório de Advocacia COLOMBI & ZAPPELINI ADVOCACIA E CONSULTORIA EM NEGÓCIOS
    Cargo: 10/03/2007 até 30/04/2011 Assessor Jurídico -
    de 01/05/2011 até 01/07/2011 - Advogado
    - Principais atividades: elaboração de peças processuais, realização de audiências, controle de prazos processuais, cumprimento de diligências (Fóruns, mandados, etc...), atendimento a clientes, reuniões de negócios, gerenciamento de escritório (pagamento de contas, compra e controle de material).

    De 04/07/2011 até 31/03/2013 - Autarquia de Segurança, Trânsito e Transportes de Criciúma - ASTC
    Cargo: Diretor Jurídico
    Principais atividades: Todas as funções dispostas no Artigo 24 da lei n. 5.390/09 do Município de Criciúma; emitir parecer sobre questões jurídicas de inerente a todas as atribuições da ASTC; Atuar como assistente em todos os processos administrativos e licitatórios em que a ASTC seja interessada; atuar como preposto nas questões judiciais; representar a ASTC em todas as instâncias jurídicas; atuar em consonância com a Procuradoria Geral do Município de Criciúma/SC; manter sob controle as questões que requeiram a atuação da Diretoria Jurídica a fim de que não ocorra a sucumbência jurídica por revelia, sob pena de responder juridicamente por estas demandas; orientar, dentro de suas atribuições, o Diretor-Presidente, a Superintendência de Segurança, Planejamento e Operações, a Superintendência Técnica de Trânsito e Transporte e a Diretoria Administrativa, Financeira e Patrimonial, no que tange as suas obrigações jurídicas e sociais; propor, mediante exposição de motivos e respectivas minutas, as alterações da legislação, assim como as regulamentações que se fizer necessário no que tange a segurança e cidadania e ao trânsito e transporte, respeitando a legislação estadual e federal; coordenar a ouvidoria geral da ASTC para que os trabalhos a serem desenvolvidos prestem serviços relevantes à sociedade e obtenha os resultados previstos na sua instalação.

    A partir de 30/11/2013 - Escritório de Advocacia Philippi & De Luca Advogados Associados.
    Cargo: Sócio Advogado
    Principais atividades: Atuação como advogado em causas particulares; gerenciamento de escritório.
  • Cursos / especializações: Graduação em Direito pela UNESC -Universidade do Extremo Sul Catarinense, conclusão em junho de 2010;

    Curso de Pós Graduação Lato Sensu em Direito Administrativo ? LFG/Universidade Anhaguera-Uniderp, conclusão em fevereiro de 2014;

    Curso Complementar em Direito Empresarial (2010);

    Inglês Avançado (Escola de Inglês Yázigi e Learning English School);
  • Informações pessoais

  • Cidade onde reside: Criciúma
  • Data de nascimento: 30/08/1987
  • Telefone: (48) 9917-0436
  • E-mail: marcosphilippi@yahoo.com.br
Maryna Fernandes  (24 anos) Data de cadastro: 08/11/2016
  • Informações profissionais:

  • Cargo esperado: Estagio na area de direito
  • Área profissional: Direito
  • Formação: Superior Incompleto
  • Pretensão salarial: De R$1.000,00 à 2.000,00
  • Experiência / qualificações: Experiencia de seis meses na área de direito. mais de um ano na área de vendas e atendimento ao publico, informatica, comunicação e telefonia.
    Ótima escrita, habilidades com pacote office e ferramentas de design e mídias sociais. Inglês intermediário.
  • Cursos / especializações: Direito Unisul - Cursando segundo período.
    Inglês Rockefeller language center - Cursando a um ano.
    Curso de Web Design concluído em 2008.
    Curso de aprendizagem industrial em desenhos de produtos de moda SENAI - Concluído em 2010.

  • Informações pessoais

  • Cidade onde reside: criciuma
  • Data de nascimento: 28/07/1992
  • Telefone: (48) 9603-1513
  • E-mail: marynafernandes92@gmail.com
Guilherme Raichel Moreira  (19 anos) Data de cadastro: 04/11/2016
  • Informações profissionais:

  • Cargo esperado: Estágio
  • Área profissional: Direito
  • Formação: Ensino Médio (2º Grau) Completo
  • Pretensão salarial: De R$500,00 à R$1.000,00
  • Experiência / qualificações: Pacote office
  • Cursos / especializações: Cursos / especializações
  • Informações pessoais

  • Cidade onde reside: Criciúma
  • Data de nascimento: 16/09/1997
  • Telefone: (48) 9644-5729
  • E-mail: GuiRMoreira@outlook.com
Saraelen Scremin Mendes  (23 anos) Data de cadastro: 01/11/2016
  • Informações profissionais:

  • Cargo esperado: Advogado
  • Área profissional: Direito
  • Formação: Superior Completo
  • Pretensão salarial: De R$1.000,00 à 2.000,00
  • Experiência / qualificações: Escritório Modelo Unisul e Policia Militar
  • Cursos / especializações: Cursos / especializações
  • Informações pessoais

  • Cidade onde reside: Tubarão
  • Data de nascimento: 19/07/1993
  • Telefone: (48) 9657-6174
  • E-mail: saraelen05@hotmail.com
Gabriel Henrique Brolese  (24 anos) Data de cadastro: 28/10/2016
  • Informações profissionais:

  • Cargo esperado: Advogado
  • Área profissional: Direito
  • Formação: Superior Completo
  • Pretensão salarial: De R$1.000,00 à 2.000,00
  • Experiência / qualificações: Julho/2011 a agosto/2012 ? estagiou no escritório Baschirotto Advocacia, sendo responsável por todo o controle de documentações, arquivando ou organizando processos; auxiliando na elaboração de petições iniciais redigindo peças cíveis e previdenciárias; cuidando da parte de atendimento.

    Novembro/2012 a Julho/2014 ? estagiou na Advocacia Geral da União ? Procuradoria Seccional Federal, trabalhando no núcleo previdenciário estadual, redigindo peças de defesa do INSS, como contestação, apelação, contrarrazões, e também trabalhando na parte da execução, ao fazer a liquidação de sentença para pagamento do benefício, bem como elaborando petições intermediárias.

    Fevereiro/2015 a Abril/2015 ? Trabalhou no escritório de cobrança Goes e Nicoladelli, redigindo peças iniciais e de defesa em favor dos bancos.

    Bacharel em Direito pela UNISUL (Universidade do Sul de Santa Catarina) de 2010 à 2014 ? Içara, Santa Catarina.

  • Cursos / especializações: Conhecimento e facilidade na utilização do ambiente Windows.

    Facilidade de navegação pela internet na busca de informações de conteúdos na área do Direito como sites de tribunais entre outros.

    Conhecimento básico do programa Excel, Word e Powerpoint.

    Atualmente realizando curso presencial do Novo Código de Processo Civil ? Teoria e Prática na Damásio, com início em maio/2015 e término em julho/2015.

    Monografia publicada, conforme site http://pergamum.unisul.br/pergamum/pdf/110012_Gabriel.pdf, com o tema DA (IM) POSSIBILIDADE DE PROTESTO DA SENTENÇA IRRECORRÍVEL CONDENATÓRIA AO PAGAMENTO DE ALIMENTOS.
  • Informações pessoais

  • Cidade onde reside: Criciúma
  • Data de nascimento: 25/03/1992
  • Telefone: (48) 8860-3757
  • E-mail: ghenriquebrolese8@gmail.com
Erica Francisconi Zeferino  (28 anos) Data de cadastro: 25/10/2016
  • Informações profissionais:

  • Cargo esperado: secretaria, arquivamento documentos
  • Área profissional: Outros
  • Formação: Ensino Médio (2º Grau) Completo
  • Pretensão salarial: A combinar
  • Experiência / qualificações: Empresa: Beck's Store
    Função: Repositora/atendimento (abastecimento e organização de peças nas araras e atendimento os clientes)
    Período: 30/11/2012 a 28/02/2013

    Empresa: Renault
    Função: Recepção (temporário)
    Período: 09/08/2010 a 10/09/2010

    Empresa: Supermercado Bistek
    Função: Embaladora de mercadorias (embalamento de mercadorias)
    Período: 24/09/2008 a 29/10/2008

    Empresa: Shopping Della Giustina
    Função: Atendimento (temporário)
    Período: 03/06/2013 a 12/06/2013
  • Cursos / especializações: Cursos / especializações
  • Informações pessoais

  • Cidade onde reside: Criciúma
  • Data de nascimento: 08/05/1988
  • Telefone: (48) 9613-8975
  • E-mail: efrancisconizeferino@gmail.com
Emily Fernandes Daros  (21 anos) Data de cadastro: 19/10/2016
  • Informações profissionais:

  • Cargo esperado: Estágio
  • Área profissional: Direito
  • Formação: Superior Incompleto
  • Pretensão salarial: A combinar
  • Experiência / qualificações: 2016-2016 - Albert Zilli dos Santos Advogados Associados
    Principais atividades: Atendimento ao público, diligências ao fórum de Criciúma, digitalização de documentos, abertura de pastas, cadastro de clientes e juntada de documentos no sistema Lawyer, petições intermediárias da área cível, protocolo no TJSC e JFSC, habilitação em processos e peticionamento no PJe, consulta de processos, dentre outras funções.

    2015-2016 - Crispim & Meister Advogados Associados
    Principais atividades: Atendimento ao público, contato telefônico com clientes, diligências ao fórum de comarcas vizinhas, controle de prazos processuais, agendamento de reuniões, consultas ao site Publicações Online, cadastro no sistema utilizado (Lawyer).

    2014-2015 - Fórum da Comarca de Araranguá
    Principais atividades: Atendimento ao público, autuação de processos, juntada de petições.
  • Cursos / especializações: Direito
  • Informações pessoais

  • Cidade onde reside: Criciúma
  • Data de nascimento: 07/08/1995
  • Telefone: (48) 9989-4645
  • E-mail: emilydaros@hotmail.com
Tarciana Aparecida Costa Antonia Daniel  (43 anos) Data de cadastro: 17/10/2016
  • Informações profissionais:

  • Área profissional: Outros
  • Formação: Superior Completo
  • Pretensão salarial: A combinar
  • Experiência / qualificações: Coordenador de Creàs, assistente social de cras.
  • Cursos / especializações: informatica,
  • Informações pessoais

  • Cidade onde reside: Criciuma
  • Data de nascimento: 10/06/1973
  • Telefone: (48) 96803906
  • E-mail: anadaniel59@hotmail.com
Raianne Hilário  (23 anos) Data de cadastro: 05/10/2016
  • Informações profissionais:

  • Cargo esperado: Secretária Executiva / Administração/
  • Área profissional: Secretariado
  • Formação: Superior Completo
  • Pretensão salarial: De R$1.000,00 à 2.000,00
  • Experiência / qualificações: Nome da Empresa: Andréia Dota Advocacia Advogados e Associados
    Função: Secretária Executiva/Administrativo gerencial
    Período: Janeiro 2016 ? Setembro 2016
    Principais Atividades: Atendimento telefônico e aos clientes, agendamento e realizar reuniões, responsável por responder via e-mails, recebimento e fechamento de caixa, responsável por cotações, compras de materiais, contato direto e indireto com fornecedores, pagamento de contas, cadastros de clientes, Organização geral do escritório e cuidados com o mesmo, planilhas, emitir declarações contratos e procurações/ ativa com agendas e compromissos dos advogados.

    Nome da Empresa: Rcobrança- Assessoria de cobrança
    Função: Recepcionista / Auxiliar Administrativos/ Auxiliar de Escritório
    Período: Janeiro 2013 ? Maio 2014
    Principais Atividades: Atendimento telefônico, agendamento de reuniões e efetuá-las externamente, captações de empresas, faturamento de notas, vendedora externa, digitalizar contratos, cadastros de clientes no sistema, agendamento de reuniões internas, direcionar e-mails aos colaboradores e clientes, realizar pós-venda internamente...

    Nome da Empresa: Academia Companhia do Exercício
    Função: Recepcionista/ Secretária/ Rh / Consultora de vendas
    Período: Fevereiro2011- Outubro de 2012
    Principais Atividades: Atendimento ao público e telefônico, consultora de vendas,recebimento de pagamentos, faturamento de notas fiscais, fechamento de caixa, cadastros no sistema, organizar reuniões, agendamento de consultas, direcionar clientes para setor responsável...

    Nome da Empresa: Marmoraria Bella Pietra (estágio)
    Função: Auxiliar Administrativo / Secretária / Auxiliar de escritório / RH.
    Período: Junho 2015 ? Setembro 2015
    Principais Atividades: Atendimento telefônico e ao público, agendamento e realizar reuniões, responsável por responder via e-mails, recebimento e fechamento de caixa, responsável por cotações, compras de materiais, contato direto e indireto com fornecedores, pagamento de contas, fechamento de horas extras e/ou pagamento dos colaboradores, cadastros de clientes e pedidos em sistema, fechamento de cartões pontos,emissão de NF-e e boletos bancários.
  • Cursos / especializações: Curso de Suporte e Manutenção de Microcomputadores e Redes Locais.
    Conclusão em 2010 ? SENAI (Comunicação oral e escrita, Sistemas operacionais,
    Redes Locais, Montagem e Manutenção, Matemática, Ética e cidadania, Saúde e
    Segurança do trabalho.)

    Graduada: Secretariado Executivo, UNESC- conclusão em 2014 Gestão de pessoas, Gestão de Marketing, Matemática Financeira, Administração, Analise organizacional, Recursos Humanos, Línguas estrangeiras: Inglês, Espanhol (Médio) Português, Técnicas secretariais, Contabilidade gerencial, Produção e organização de eventos...

    Curso Tecnológico: Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, UNESC - 2º fase (trancado)
  • Informações pessoais

  • Cidade onde reside: criciuma
  • Data de nascimento: 17/03/1993
  • Telefone: (48) 9964-6604
  • E-mail: rayannynha_hilario@hotmail.com
Thalys Ricardo Batista  (20 anos) Data de cadastro: 03/10/2016
  • Informações profissionais:

  • Cargo esperado: Estágio
  • Área profissional: Direito
  • Formação: Superior Incompleto
  • Pretensão salarial: De R$500,00 à R$1.000,00
  • Experiência / qualificações: Vendedor externo Impresss1
  • Cursos / especializações: Direito Unesc
    Técnico Informática Cedup
  • Informações pessoais

  • Cidade onde reside: Criciuma
  • Data de nascimento: 14/08/1996
  • Telefone: (48) 9945-2518
  • E-mail: thalys_rb@hotmail.com
Carlos Mendonça  (45 anos) Data de cadastro: 03/10/2016
  • Informações profissionais:

  • Cargo esperado: Assistente Jurídico
  • Área profissional: Direito
  • Formação: Superior Completo
  • Pretensão salarial: De R$1.000,00 à 2.000,00
  • Experiência / qualificações: GVT ? GLOBAL VILLAGE TELECON
    ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

    CANGURU S/A
    AUXILIAR DE IMPRESSÃO

    EXPRESSO RIO MAINA
    FISCAL DE TRÁFEGO

    BRAMETAL ? METALÚRGICA
    INSPETOR DE QUALIDADE

    PUMA REPRESENTAÇÕES
    AUXILIAR ADMINISTRATIVO
  • Cursos / especializações: INFORMÁTICA AVANÇADA
    ADMINISTRAÇÃO RURAL
    BOLSA DE VALORES
    METROLOGIA BÁSICA
    ERGONOMIA/HOUSEKEPPING
    DESENHO MEC/ LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE DESENHO
    I CONGRESSO DE DIREITO
    IX SEMINÁRIO EM ADMINISTRAÇÃO
    KAIZEN I ? MELHORIA CONTINUA
    AUTO CAD
    COREL DRAW
  • Informações pessoais

  • Cidade onde reside: Criciúma
  • Data de nascimento: 30/08/1971
  • Telefone: (48) 8428-6449
  • E-mail: carlosmadv@hotmail.com
Bruna Helen da Cruz  (22 anos) Data de cadastro: 29/09/2016
  • Informações profissionais:

  • Cargo esperado: Cargo esperado
  • Área profissional: Direito
  • Formação: Superior Incompleto
  • Pretensão salarial: A combinar
  • Experiência / qualificações: 2011-2014 Omega Colorificio Cerâmico - Auxiliar Administrativa

    2014-2016 Cartório da 1ª Vara Criminal do Fórum de Criciúma/SC - Estagiária
  • Cursos / especializações: Ensino fundamental: Colégio Cocal

    Ensino Médio: Schuler - Escola de Educação Básica Professor Padre Schuler.

    Ensino Superior - UNESC Universidade do Extremo Sul Catarinense, Cursando 8ª fase de Direito.
  • Informações pessoais

  • Cidade onde reside: Criciúma
  • Data de nascimento: 19/10/1994
  • Telefone: (48) 9634-1543
  • E-mail: bruhelen_@hotmail.com
André Luis Goulart Dias  (21 anos) Data de cadastro: 27/09/2016
  • Informações profissionais:

  • Cargo esperado: Estágio / Assessoria
  • Área profissional: Direito
  • Formação: Superior Incompleto
  • Pretensão salarial: De R$500,00 à R$1.000,00
  • Experiência / qualificações: Estágio - Procuradoria Geral da Fazenda Nacional;

    Estágio - Albano Advogados Associados

    Estágio - Goes e Nicoladelli Advogados
  • Cursos / especializações: Bacharelando em Direito - UNESC | 7ª fase
  • Informações pessoais

  • Cidade onde reside: Criciuma
  • Data de nascimento: 06/03/1995
  • Telefone: (48) 9657-2227
  • E-mail: andreluisdias@outlook.com
Raianne Hilário  (23 anos) Data de cadastro: 26/09/2016
  • Informações profissionais:

  • Cargo esperado: Secretária Executiva / Administração/
  • Área profissional: Secretariado
  • Formação: Superior Completo
  • Pretensão salarial: De R$1.000,00 à 2.000,00
  • Experiência / qualificações: Experiências Profissionais:

    Nome da Empresa: Academia Companhia do Exercício
    Função: Recepcionista/ Secretária/ Rh / Consultora de vendas
    Período: Fevereiro2011- Outubro de 2012
    Principais Atividades: Atendimento ao público e telefônico, consultora de vendas,recebimento de pagamentos, faturamento de notas fiscais, fechamento de caixa, cadastros no sistema, organizar reuniões, agendamento de consultas, direcionar clientes para setor responsável...

    Nome da Empresa: Rcobrança- Assessoria de cobrança
    Função: Recepcionista / Auxiliar Administrativos/ Auxiliar de Escritório
    Período: Janeiro 2013 ? Maio 2014
    Principais Atividades: Atendimento telefônico, agendamento de reuniões e efetuá-las externamente, captações de empresas, faturamento de notas, vendedora externa, digitalizar contratos, cadastros de clientes no sistema, agendamento de reuniões internas, direcionar e-mails aos colaboradores e clientes, realizar pós-venda internamente... Recepcionista / Secretária / Consultora de venda

    Nome da Empresa: Marmoraria Bella Pietra (estágio)
    Função: Auxiliar Administrativo / Secretária / Auxiliar de escritório / RH.
    Período: Junho 2015 ? Setembro 2015
    Principais Atividades: Atendimento telefônico e ao público, agendamento e realizar reuniões, responsável por responder via e-mails, recebimento e fechamento de caixa, responsável por cotações, compras de materiais, contato direto e indireto com fornecedores, pagamento de contas, fechamento de horas extras e/ou pagamento dos colaboradores, cadastros de clientes e pedidos em sistema, fechamento de cartões pontos,emissão de NF-e e boletos bancários.


    Nome da Empresa: Andréia Dota Advocacia Advogados e Associado
    Função: Auxiliar Administrativo / Secretária Executiva/ Auxiliar de escritório
    Período: Janeiro 2016 ? Setembro 2016
    Principais Atividades: Atendimento telefônico e ao público, agendamento e realizar reuniões, responsável por responder via e-mails, pagamento de fornecedores, responsável por cotações, compras de materiais, contato direto e indireto com fornecedores, pagamento de contas, cadastros de clientes, arquivamento,
    executar declarações de hipossuficiencias
    e Contratos de Honorários
    Relatório de Contas Pagas - Receber
    Relatório de Honorários
    Relatorio Fluxo de Caixa
    Cobranças alguns devedores
    Recebimento de pagamentos
    Baixas no sistema
    Controle agendamentos de salas
    Controle da Agenda dos Drs.
    Organização de Eventos
    Digitalizações
    Cópias

  • Cursos / especializações: Curso de Informática Básica. Conclusão em 2008; o Curso Técnico em Montagem e Manutenção de Computadores. Conclusão em
    2009- SATC

    Curso de Suporte e Manutenção de Microcomputadores e Redes Locais. Conclusão em 2010 ? SENAI (Comunicação oral e escrita, Sistemas operacionais,Redes Locais, Montagem e Manutenção, Matemática, Ética e cidadania, Saúde e Segurança do trabalho.)

    Graduada: Secretariado Executivo, UNESC- conclusão em 2014 Gestão de pessoas, Gestão de Marketing, Matemática Financeira, Administração, Analise organizacional, Recursos Humanos, Línguas estrangeiras: Inglês, Espanhol (Médio) Português, Técnicas secretariais, Contabilidade gerencial, Produção e organização de eventos...

    Curso Tecnológico: Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, UNESC - 2º fase (trancado)
  • Informações pessoais

  • Cidade onde reside: criciuma
  • Data de nascimento: 17/03/1993
  • Telefone: (48) 9964-6604
  • E-mail: rayannynha_hilario@hotmail.com
Karoline Zaccaron  (19 anos) Data de cadastro: 21/09/2016
  • Informações profissionais:

  • Cargo esperado: Estágio
  • Área profissional: Direito
  • Formação: Superior Incompleto
  • Pretensão salarial: Até R$500,00
  • Experiência / qualificações: Atuação como auxiliar administrativa
  • Cursos / especializações: Graduação em Direito ? conclusão em 07/2021
    (Atualmente cursando a segunda fase)
    Universidade do Extremo sul Catarinense - UNESC


    Minicurso: Sistema Prisional e o estado de coisas inconstitucionais -
    (Ministrada pelo Defensor Público Diego Torres)

    Minicurso: Criminologia Crítica - (Ministrada pelo Professor Dr. Jackson da Silva Leal)

    Minicurso: Defesa no Processo Penal: um olhar da Defensoria Pública -
    (Ministrada pelo Defensor Público Carlos Teixeira)

  • Informações pessoais

  • Cidade onde reside: Morro da Fumaça
  • Data de nascimento: 05/11/1997
  • Telefone: (48) 9992-1586
  • E-mail: karolzaccaron@hotmail.com
RENATA ANGELIS JAMARDO  (28 anos) Data de cadastro: 19/09/2016
  • Informações profissionais:

  • Cargo esperado: ADVOGADO
  • Área profissional: Direito
  • Formação: Pós-graduação Completa
  • Pretensão salarial: A combinar
  • Experiência / qualificações: CIVIL, FAMÍLIA, BANCÁRIO, CRIMINAL, PREVIDENCIÁRIO, TRABALHISTA, EMPRESARIAL
  • Cursos / especializações: PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO TRIBUTÁRIO;
    PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO NOTARIAL E REGISTRAL;
    PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO CIVIL.
  • Informações pessoais

  • Cidade onde reside: CRICIÚMA
  • Data de nascimento: 23/04/1988
  • Telefone: (48) 9665-7486
  • E-mail: renata_jamardo@hotmail.com
Karini Urbano  (25 anos) Data de cadastro: 12/09/2016
  • Informações profissionais:

  • Cargo esperado: Auxiliar jurídico / Secretária
  • Área profissional: Direito
  • Formação: Pós-graduação Incompleta
  • Pretensão salarial: A combinar
  • Experiência / qualificações: Realização de atendimento jurídico gratuito em nível de consultoria, assessoria, conciliação, mediação e escritório modelo à comunidade de Criciúma, realizado na Casa da Cidadania, pelo período de um ano;
    Considerável experiência em procedimentos extrajudiciais (inventários, divórcios, entre outros)
  • Cursos / especializações: Bacharel em Direito, pela Universidade do Extremo Sul Catarinense - UNESC;
    Pós-Graduanda em Direito Notarial e Registal pela Universidade Anhanguera Uniderp
  • Informações pessoais

  • Cidade onde reside: Forquilhinha
  • Data de nascimento: 05/05/1991
  • Telefone: (48) 9631-3121
  • E-mail: ka_urbano@hotmail.com

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