Galeria de fotos

Voltar à listagem

OAB Criciúma recepciona novos profissionais - Galeria de fotos

Data: 23/04/2019

A OAB Subseção Criciúma entregou na segunda-feira, dia 22, credenciais para 3 novos profissionais. A solenidade ocorreu no fim da tarde na sede da OAB Subseção Criciúma sendo prestigiada por familiares, diretoria da Ordem e demais advogados.

 

O Conselheiro Estadual, Alexandre João, deu as boas-vindas aos novos advogados e ressaltou “nosso instrumento de trabalho é a lei e nossas ferramentas são as prerrogativas que nos garantem cumprir o que a lei pede”, disse.

 

O delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (CAASC), Ulysses Colombo, reforçou os benefícios dos advogados associados da OAB e reforçou os trabalhos desenvolvidos pela CAASC. “Estamos com a Campanha de Vacinação, em parceria com a Imunoprev, onde advogados(as) e estagiários(as) inscritos na OAB/SC e seus dependentes (filhos, netos, cônjuges, pais, irmãos e sogros)*, pagam R$ 30 a dose. E no dia 11 de maio teremos a campanha de vacinação, das 9 ao 12h aqui na sede da OAB”, explicou.  

 

O Conselheiro da OAB e coordenador de Direito da Unesc, João Carlos Medeiros destacou a importância dos jovens procurarem sempre cursos de especialização na área. “Hoje não é o fim e sim o começo. Se especializem para o seu cliente, para a classe, para garantir melhores honorários”, afirmou.

 

Para o vice-presidente da OAB, Alisson Murilo Matos, quanto mais investirem em capital intelectual os novos advogados irão garantir mais honorários justos e melhores resultados para todos. “A advocacia é muito versátil, existem várias áreas para seguir. Não desanimem com a concorrência”, concluiu.

 

O presidente da OAB Criciúma, Rafael Búrigo Serafim, deu as boas-vindas a todos e completou: “Só quem chega nesse momento sabe o nível de comprometimento e renuncias que tem que ter. Hoje, vocês recebem um atestado de idoneidade. O advogado é indispensável a administração da justiça, nem útil, e não necessário, indispensável. A OAB somos nós, é cada um de vocês. A OAB é uma obra coletiva. Essa é a casa da democracia, a casa da cidadania”, destacou.

 

Em seguida, o presidente abriu espaço para os novos colegas de profissão, que pela primeira vez discursaram e agradeceram a OAB por terem sido muito bem acolhidos.

 

Novos advogados e advogadas:

Alberto Elias Miguel

Everton Martignago Amandio

Luísa Damásio De Carvalho

OAB/SC Subseção de Criciúma

Rua Martinho Lutero nº 20 - Pinheirinho. Criciúma - SC. CEP: 88804-470
Fone/Fax (48) 3437-0241 e (048) 3438-4161
Virtualiza Comunicação