Galeria de fotos

Voltar à listagem

OAB faz a primeira entrega de credenciais em 2017 - Galeria de fotos

Data: 24/01/2017

A OAB Criciúma recebeu, neste início de ano, seis novos profissionais. As credenciais foram entregues, na noite desta segunda-feira, dia 23, após uma explanação realizada pela Comissão do Jovem Advogado.

O breve seminário, que foi conduzido pelo vice-presidente da Comissão do Jovem Advogado, Eduardo Colombo, e pela secretária da mesma comissão, Heloísa Pagani, tem como intenção apresentar a OAB aos novos advogados e também convidá-los para integrar a Ordem, além de recepcionar os novos colegas.

Em seguida, o presidente da OAB Criciúma, Fábio Jeremias de Souza, deu início à entrega das carteiras profissionais. O secretário-geral adjunto da Caixa de Assistência aos Advogados de Santa Catarina (CAASC), Rafael Búrigo Serafim, falou um pouco sobre os benefícios oferecidos aos advogados. “A CAASC é o braço social da OAB e está aqui para oferecer ações que contribuem para o bem-estar dos advogados como planos de saúde, campanhas e convênios. Assim como um escritório compartilhado, que pode ser usado por todos vocês”, enumerou.

O convite para participar da OAB através das suas comissões, foi reforçado pelo coordenador geral das Comissões da OAB Criciúma, Lucas Alberton. "A OAB tem comissões nos mais diversos temas e a instituição só será mais forte com a ajuda de vocês”, reforçou Lucas. O diretor tesoureiro da OAB Criciúma, Alisson Murilo Matos, lembrou que a advocacia exige muita dedicação, que os estudos não param com a aprovação na prova da Ordem e que a OAB serve também para essas orientações de como agir no mercado de trabalho.

Por último, o presidente também deu às boas-vindas aos novos colegas. “É muito importante para a OAB receber vocês e estamos aqui nos colocando à disposição de cada um de vocês. O Direito nos proporciona seguir várias carreiras e os magistrados, o Ministério Público, assim como as polícias Civil e Militar, que desenvolvem brilhante trabalho, contam com um aparato estatal, já o advogado conta com a OAB e para que a OAB possa se fortalecer precisa do trabalho voluntário dos advogados”, salientou Fábio.

 

Novos advogados:

 

Bruna Pasquali Dagostim - OAB/SC 47.773

Bruna Ribeiro – OAB/SC 47.623

Clarissa Melo Indalencio - OAB/SC 47.764

Fabíola Comin - OAB/SC 47.729

Francielen Formanski - OAB/SC 47.778

João Gustavo Schlemper - OAB/SC 47.802

OAB/SC Subseção de Criciúma

Rua Martinho Lutero nº 20 - Pinheirinho. Criciúma - SC. CEP: 88804-470
Fone/Fax (48) 3437-0241 e (048) 3438-4161
Virtualiza Comunicação