Galeria de fotos

Voltar à listagem

Seis novos advogados são recebidos na OAB Criciúma - Galeria de fotos

Data: 16/05/2017

Receber a credencial da OAB é um dos momentos mais importantes na vida de um advogado. É a partir deste momento que poderá exercer a profissão. E nessa segunda-feira, dia 15, a OAB Criciúma recebeu seis novos profissionais.

Antes de receber as credenciais, a Comissão do Jovem Advogado apresentou a OAB aos novos colegas, explicando a importância de participar da Ordem e quais os benefícios encontrados.

Já durante a entrega, o diretor tesoureiro da OAB Criciúma, Alisson Murilo Matos, reforçou o convite para que todos participem da Ordem. “A OAB é a casa de vocês e não só para a defesa das prerrogativas ou como integrante de uma comissão, mas também na realização de cursos que visam aperfeiçoar o advogado e principalmente o jovem advogado”, explicou Matos.

O presidente da OAB Criciúma, Fábio Jeremias de Souza, explicou a importância de participar da Ordem. “A OAB é antes de tudo um órgão de classe e se pararmos para pensar no tripé da Justiça temos o juiz, que faz um brilhante trabalho, e que conta com toda a estrutura estatal, assim como o Ministério Público em sua brilhante carreira, já a advocacia é uma atividade privada e é a OAB que está aqui para defender os interesses do advogado e para a OAB ser cada mais forte depende da participação de cada um de vocês”, explicou.

 

Conferência Estadual da Advocacia

O presidente Fábio Jeremias também fez o convite para que todos participem da XVIII Conferência Estadual da Advocacia, que acontece em Criciúma nos dias 24 a 26 de maio e recebe os maiores nomes nacionais da área.

 

Confira os novos advogados:

 

Ariane Marcos Amoroso - OAB/SC 48.812

Franciele Luiz Dal Toé - OAB/SC 48.846

Jeff Sander Rosanio - OAB/SC 48.945

Luis Felipe de Mello - OAB/SC 48.936

Maria Claudia Conti Costa - OAB/SC 48.944

Matusalem Domingos - OAB/SC 48.811

OAB/SC Subseção de Criciúma

Rua Martinho Lutero nº 20 - Pinheirinho. Criciúma - SC. CEP: 88804-470
Fone/Fax (48) 3437-0241 e (048) 3438-4161
Virtualiza Comunicação