Novos profissionais passam a fazer parte da OAB - Notícias

Data: 16/07/2019

Na noite de segunda-feira, 15, foi realizada a entrega de credenciais para nove novos profissionais, que passam a fazer parte da Ordem dos Advogados do Brasil, e agora estão aptos a exercer a advocacia.

O vice-presidente da subseção, Alisson Murilo Matos, enfatizou a disponibilidade da OAB em receber os novos advogados. “A partir de agora essa é a segunda casa de vocês. A Ordem representa não só os advogados, mas toda a sociedade. É uma entidade combativa, preocupada com as questões sociais e principalmente com a advocacia. Não hesitem em participar ativamente da vida dessa instituição, porque aqui vocês encontram aperfeiçoamento técnico, defesa das suas prerrogativas e muito apoio”, enfatizou.

Finalizando a solenidade, o presidente da subseção de Criciúma, Rafael Búrigo Serafim, citou Rui Barbosa, afirmando que o advogado é indispensável à administração da justiça, e completou. “Somos nós os mantenedores do Estado Democrático do país. Somos defensores da liberdade no sentido lato da palavra e por isso a Ordem dos Advogados do Brasil é uma das instituições mais respeitadas da América Latina. E a OAB é cada um de nós. Participem”, convidou Búrigo.

Conheça os novos colegas:

Giuliana Rossa

Gabriela Sartor Góes