Notícias

Voltar à listagem

Novos profissionais recebem as credenciais da OAB - Notícias

Data: 24/07/2018

A noite desta segunda-feira foi especial para os novos advogados Romeu Delayti Neto, Gislane Danieli Batista, Carolina Bongiolo Brogni, Ilse Cristina de Souza, Ana Beatriz Fontana Moraes e para o estagiário Hiroshy de Nez Martins . Eles receberam a tão esperada credencial da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A solenidade de entrega contou com a presença de amigos e familiares na sede da OAB Subseção Criciúma, onde, após o juramento, os novos profissionais puderam registrar e comemorar o momento.

 

 

Quem abriu os pronunciamentos da noite foi o diretor da Caixa de Assistência ao Advogado de Santa Catarina (CAASC), Rafael Búrigo Serafim que enalteceu a profissão escolhida e apresentou a CAASC, a qual caracteriza como um braço social do advogado.

 

 

“Sem advogado não há Justiça e sem Justiça não há democracia. A OAB não é este prédio, não é o Fórum. A OAB é cada um de vocês. Que vocês possam ser felizes nesta profissão, por vezes dura, mas muito gratificante”, enfatizou.

 

 

O diretor tesoureiro Alisson Murilo Matos explicou aos novos colegas como é composta a diretoria, as comissões, falando ainda sobre os cursos ofertados que tem como sede a OAB Criciúma.

 

 

“É necessário agregar conhecimento sempre e atuar com ética e responsabilidade. Só assim será possível oferecer serviços de qualidade aos clientes de vocês. Investir no capital intelectual é garantia de sucesso e de melhores honorários”, orientou.

 

 

Já o presidente da Subseção, Fábio Jeremias de Souza, fez questão de destacar a importância da participação dos profissionais no dia a dia da Ordem, que só consegue ser representativa devido a ao fortalecimento da entidade por meio do engajamento dos advogados.

 

 

“Convido a todos que participem da OAB, dos eventos, das comissões e destaco nosso dever institucional como a defesa das prerrogativas dos advogados. A OAB é a nossa casa e ela está sempre aberta para esclarecimentos, para auxiliar nas dificuldades e também na fiscalização”, concluiu.

 

 

 

ROMEU DELAYTI NETO – OAB/SC 52.640

 

GISLAINE DANIELI BATISTA – 52.663

 

CAROLINA BONGIOLO BROGNI – 52.523

 

ILSE CRISTINA DE SOUZA – 52.453

 

ANA BEATRIZ FONTANA MORAES – 52.554

 

HIROSHY DE NEZ MARTINS - 9302E (estagiário)

Ápice Comunicação
  • Telefone: 3437.9264

Fotos desta notícias

Voltar à listagem

OAB/SC Subseção de Criciúma

Rua Martinho Lutero nº 20 - Pinheirinho. Criciúma - SC. CEP: 88804-470
Fone/Fax (48) 3437-0241 e (048) 3438-4161
Virtualiza Comunicação