Notícias

Voltar à listagem

OAB Criciúma credencia oito novos profissionais - Notícias

Data: 21/05/2019

A OAB Subseção Criciúma entregou na segunda-feira, dia 20, credenciais para 08 novos profissionais. A solenidade ocorreu no fim da tarde na sede da OAB Subseção Criciúma sendo prestigiada por familiares, diretoria da Ordem e demais advogados.

 

A representante da CAASC, Aline Marques, aproveitou a oportunidade para apresentar os trabalhos desenvolvidos pela CAASC para os advogados. “Nossa sede é aqui no primeiro andar. Temos clínica odontológica com preços acessíveis, convênios com lojas e prestadores de serviços. Vamos ter curso de iniciação a advocacia. É a OAB e CAASC trabalhando em prol de vocês. Qualquer dúvida podem nos procurar”, disse.

 

O conselheiro estadual da OAB, Luiz Eduardo Conti, ressaltou a importância de estarem sempre participando do dia a dia da OAB. “Com isso, vocês se mantem informados e fazem contatos importantes para a carreira profissional”, concluiu.

 

O diretor tesoureiro, Moacyr Jardim de Menezes Neto, parabenizou todos os novos profissionais. “Lutem pelos seus clientes, sejam fiel a eles. Entendam os desentendimentos que podem acontecer nas audiências, e sigam em frente”, afirmou.

 

O presidente da OAB Criciúma, Rafael Búrigo Serafim, enalteceu a conquista dos novos colegas de profissão. “Vocês são vencedores! Se empenharam, dedicaram suas vidas na faculdade e depois na prova da Ordem. Tudo pelo amor a esta belíssima profissão”, afirmou. “Nunca esqueçam que nós, como profissionais da advocacia, somos os primeiros a defender as nossas prerrogativas. E, principalmente, que somos defensores da liberdade, guardiões do Direito e mantenedores da democracia”, acrescentou.

 

Novos advogados e advogadas:

Carla Nunes Comelli - OAB: 54.811

Schirlei Cardoso Cipriano - OAB: 54.890

Fabrício Borges Petry - OAB: 54.868

Higor Biava Correa - OAB: 54.818

Amanda Jaques - OAB: 54.862

Maria Lúcia Severo Lang - OAB: 54.906

Mariana Correa Ronsani - OAB: 54.812

Tairine Santos Miguel Gomes - OAB: 54.921

 

Ápice Comunicação
  • Telefone: 3437.9264

Fotos desta notícias

Voltar à listagem

OAB/SC Subseção de Criciúma

Rua Martinho Lutero nº 20 - Pinheirinho. Criciúma - SC. CEP: 88804-470
Fone/Fax (48) 3437-0241 e (048) 3438-4161
Virtualiza Comunicação