Notícias

Voltar à listagem

Presidente da OAB Santa Catarina encerra ciclo de palestras em Criciúma - Notícias

Data: 28/08/2019

 

O presidente estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Santa Catarina, Rafael de Assis Horn, estará em Criciúma nesta quinta-feira (29) para palestrar sobre o tema “Advocacia ontem, hoje e sempre”. A mensagem trazida por Horn encerra o ciclo de palestras da Jornada Jurídica, realizada pela OAB Subseção Criciúma durante todo o mês, em alusão ao Dia do Advogado, comemorado em 11 de agosto. A palestra do presidente estadual está marcada para as 19h, na sede da Subseção Criciúma.

 

Desde o dia 1º de agosto, a Jornada Jurídica colocou à disposição dos profissionais da advocacia um total de 17 palestras, com temas variados voltados à área do Direito. Ao final de cada uma, o participante recebeu um certificado emitido pela Escola Superior de Advocacia de Santa Catarina (ESA/SC).

 

 

“A nossa profissão nos exige constante aprimoramento e, por esse motivo, a Jornada Jurídica foi fortemente focada em oferecer a atualização de conhecimentos aos profissionais da advocacia. A parceria da Seccional com a CAASC (Caixa de Assistência aos Advogados de Santa Catarina) e com a ESA foi fundamental para o sucesso do ciclo de palestras, pois nos possibilitou ter a presença de especialistas em diversos assuntos e realmente promover o aperfeiçoamento profissional. E a presença do nosso presidente estadual, Rafael Horn, fecha com maestria os 17 encontros que tivemos ao longo desse mês de agosto”, afirma o presidente da OAB Subseção Criciúma, Rafael Búrigo Serafim.

 

Encerramento festivo com feijoada

 

Encerrada a programação de palestras, a OAB Criciúma ainda promove no sábado (31) a sua tradicional feijoada de confraternização. O evento será realizado na Cervejaria Blend Bryggeri, a partir das 11h, e contará com as apresentações musicais de Banda Republic Surf Music, Banda Quadra, Henrique e Fernando, Banda Doce Samba e DJ Marlon.

 

Os ingressos estão à venda na secretaria da OAB (Rua Martinho Lutero, 20, Pinheirinho) e custam R$ 40 para adultos e R$ 20 para crianças de sete a 12 anos. Menores de sete anos de idade não pagam a entrada. O evento é open food e haverá espaço kids.

 

“Durante a Jornada Jurídica nós realizamos campeonatos de tênis e de futsal, promovendo a integração entre os colegas, e agora chegamos ao último evento, que é a feijoada. É um dia festivo, no qual podemos levar nossas famílias e confraternizar. Assim, vamos encerrar a jornada alcançando os objetivos propostos, que foram o aperfeiçoamento e a valorização da profissão”, argumenta Serafim.

Ápice Comunicação
  • Telefone: 3437.9264
Voltar à listagem

OAB/SC Subseção de Criciúma

Rua Martinho Lutero nº 20 - Pinheirinho. Criciúma - SC. CEP: 88804-470
Fone/Fax (48) 3437-0241 e (048) 3438-4161
Virtualiza Comunicação