Primeira entrega de Credencial de 2019 certifica sete novos profissionais - Galeria de fotos

Data: 22/01/2019

Um dia para não esquecer. Marcado por orientações, conselhos e expectativas à nova profissão. A primeira entrega de Credencial da OAB de 2019 certificou sete novos profissionais à advocacia. A solenidade ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (21) na sede da OAB Subseção Criciúma sendo prestigiada por familiares, diretoria da Ordem e demais advogados.

O presidente da OAB Subseção Criciúma, Rafael Búrigo Serafim, caracterizou os novos colegas como vencedores.

“Não é fácil chegar até aqui. Vocês deixaram a vida pregressa à disposição da profissão. Não por acaso, somos nós, advogadas e advogados, os guardiões da Constituição. Somos os defensores da liberdade e os mantenedores da democracia. É pela mão da advocacia que tudo isso acontece. Nós somos o anteparo da sociedade e o caminho que o cidadão, seja pessoa física ou jurídica, chega ao Estado e se comunica com o Estado”, proferiu.

O vice-presidente da OAB Subseção Criciúma, Alisson Murilo Matos, ressaltou que o momento de entrega é festivo, cheio de perspectivas e vislumbrou uma próspera carreira. “Se qualifiquem, sempre. A OAB está de portas abertas. Sejam participativos, pois estamos aqui para fortalecer a nossa profissão”, convidou.

A secretária-geral Lucinara Manenti deu às boas-vindas e desejou sucesso aos novos advogados e advogadas. “Advogar é uma arte, requer dedicação e tem como principal ferramenta a ética. Tratem cada ação, cada cliente, como se fosse a peça única do escritório”, orientou.

Novos profissionais:

Felipe Medina Schaucoski (OAB: 53.986)

Flávia Amboni Spilere (OAB: 53.933)

Leandro Taciano Orestes (OAB: 53.885)

Maria Laura Carvalho Levatti (OAB: 53.963)

Mariana Butuhy Zilli (OAB: 54.015)

Renata Pacheco David (OAB: 53.919)

Valeska Rosa de Souza (OAB: 53.912)