OAB Criciúma nas Redes Sociais
Dúvidas? Envie um e-mail | oab@oabcriciuma.org.br

CAASC

Veja abaixo

“Acima dos partidos políticos e fora da política, a Ordem dos Advogados do Brasil, ao atualizar os seus compromissos profissionais, não deve esquecer, onde quer que se congreguem os advogados, que só exercem eles suas atividades se, no foro e fora dele, souberem que nossa vocação é a liberdade e o nosso vínculo mais sagrado é com o povo, do qual viemos e ao qual servimos”.

A CAASC, Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, foi criada pelo Conselho Federal da OAB em 5 de fevereiro de 1948.

Desde então, tem demonstrado o compromisso firmado à prestação de apoio aos advogados e advogadas, disponibilizando diversos serviços aos seus associados.

A advocacia de Criciúma e região conta com uma unidade do Escritório Compartilhado da CAASC. O espaço, desde a sua inauguração, tem prestado auxílio aos profissionais da advocacia nas mais diferentes áreas, como saúde, esporte e lazer.

O escritório tem recepção, estações de trabalho, impressoras, scanner, internet, salas para reuniões e atendimentos individuais, além de aparelho para videoconferência. Tudo pensando em colaborar com o melhor desempenho dos advogados e advogadas.

O Escritório Compartilhado da CAASC Criciúma fica na sede da Subseção, na rua Martinho Lutero, n° 20, 1° andar, no bairro Pinheirinho.

Para saber mais sobre os serviços oferecidos aos associados da Caixa, basta entrar em contato pelo número (48) 3437-7191 ou Whatsapp (48) 99808-6337.

Acesse o site

X

Participe das comissões

Nos envie seu contato, retornaremos o mais breve possível!