20/06/2023

Advogados da OAB Subseção Criciúma são os primeiros do Estado a receber treinamento em Advocacia 5.0

Advocacia 5.0 foi tema do primeiro módulo do treinamento com a Advogada Dra. Rissiane dos Santos Goulart. E a Subseção Criciúma, foi pioneira no Estado de Santa Catarina a treinar advogados e advogadas no tema.

A Advogada, Professora, Mestre em Direito, e membro da Comissão Especial de Mediação e Conciliação do Conselho Federal da OAB, palestrante, ressaltou na primeira noite do curso, a importância do pensar mais inovador e tecnológico da profissão.

“É preciso criar conexão, causar impacto nas pessoas. A advocacia 5.0 é pautada nos bons conceitos, no propósito voltado para a humanização das profissões”, enfatizou. Dra. Rissiane pontuou ainda sobre o viés humanístico nos atendimentos, sempre buscando entender a real necessidade dos clientes, e de como conduzir dentro das expectativas e realidade do tem Advocacia 5.0.

O presidente da OAB Criciúma, Alisson Murilo Matos, citou a importância da Subseção ser a pioneira a receber esse treinamento, agradecendo a Dra. Rissiane e a ESA - Escola Superior da Advocacia e OAB Santa Catarina pela oportunidade.

O segundo módulo do treinamento está agendado de forma on-line para o dia 3 de julho. Os inscritos receberão certificado de participação com carga horário de 6 horas.