Em torno de boa música, gastronomia de qualidade e muita descontração, os advogados da subseção criciumense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se encontraram, nesse sábado, para confraternizar e agradecer pelas conquistas de 2013. O encontro aconteceu no Parque Verde, no Balneário Rincão, e reuniu dezenas de profissionais. Além das bandas Elton e Everton e Sambaria, os sorteios realizados pela Ordem, em parceria com diversas entidades e empresas, alegrou aos presentes.
Conforme o advogado Henrique Locks, esta é uma maneira de fortalecer ainda mais a classe, buscando a integração entre os profissionais da advocacia. “Este tipo de evento acaba proporcionando a troca de conhecimento entre os profissionais. Admiro muito a OAB de Criciúma, por estar sempre empenhada em realizar festas, encontros e aprimoramento profissional aos seus advogados”, pontua.
Para o presidente da Ordem, Luiz Fernando Michalak, a celebração serviu para celebrar um ano de muitas conquistas e trabalho. “Procuramos sempre fazer o melhor pelos nossos profissionais. Quando o cidadão procura um advogado representa que ele já fez tudo o que estava ao seu alcance. Somos a última esperança para resolver o seu problema”, explica Michalak. “E por isso, por essa dedicação incondicional, a Ordem tenta retribuir realizando encontros e confraternizações, para que possamos ter momentos de descontração em meio a tanto trabalho”, comenta o presidente.
Para o vice-presidente da OAB, Fábio Jeremias, a instituição realiza aquilo que se propõe, oferecer, além de aprimoramento, mais qualidade de vida aos advogados. “É muito bom vê-los aqui, felizes, em torno da nossa festa de fim de ano. Vamos repor as energias para enfrentar mais um ano de muito trabalho”, pontua.
Nos envie seu contato, retornaremos o mais breve possível!