Os advogados de Criciúma mostraram que também são bons de bola e fizeram bonito na final do Campeonato Estadual de Futebol Suíço da Ordem dos Advogados do Brasil, disputado neste sábado em Florianópolis. O time venceu Rio do Sul e Itajaí e se sagrou campeão da competição. Além disso, o advogado Fernando Dias Pesenti se foi o artilheiro do campeonato. Em 2005 o time já havia se sagrado campeão.
Segundo o capitão da equipe, Ricardo Bunn, os dois jogos foram difíceis, mas o time de Criciúma mostrou personalidade, concentração e principalmente calma para ir atrás dos resultados. No primeiro jogo, ainda na semifinal, Criciúma disputou contra Rio do Sul. Saiu perdendo por 2x0, mas conseguiu virar o placar e vencer por 5x4. Já na final, contra Itajaí, Criciúma aplicou 4 x 2 e festejou o título da competição. “Foi uma bela partida. Revivemos a final do ano passado quando Itajaí nos venceu, agora foi a nossa vez”, disse Bunn ao agradecer a dedicação de todos que após o jogo comemoram o título.
TROFÉU ENTREGUE À DIRETORIA
O Troféu conquistado pelos advogados atletas foi entregue à diretoria da OAB Criciúma no final da tarde desta segunda-feira (06/12), na sede da instituição, uma vez que os diretores e o presidente Robinson Conti Kraemer estiveram participando da Confraternização de final de ano da categoria que acabou coincidindo a data. Conti parabenizou a equipe pela conquista. “Nós vencemos em 2005 e agora novamente. Parabéns a todos pela dedicação”, destacou. Ao todo a competição de 2010 envolveu 29 equipes e foi disputada em cada região durante as três etapas de classificação.
Nos envie seu contato, retornaremos o mais breve possível!