A campanha que a OAB de Criciúma estava promovendo para arrecadar donativos para serem encaminhadas para o Rio de Janeiro mudou de foco devido às chuvas de ontem em Criciúma e região. Assim, a diretoria decidiu que todo material arrecadado vai ser encaminhado para as famílias atingidas pelas chuvas de ontem (18/01). A campanha, em parceria com a CAASC, visa fortalecer a solidariedade neste momento e tem como proposta arrecadar roupas, alimentos e material de limpeza e higiene pessoal.
“Já havíamos conversado com a OAB/RJ e estávamos preparando, em parceria com a PRF, para ajudar as famílias de lá, mas agora o momento pede que façamos algo para ajudar nossos conterrâneos que sofreram e perderam muito com a enxurrada de ontem”, conta o presidente da OAB de Criciúma, Robinson Conti Kraemer. A mesma opinião é do delegado da CAASC/Criciúma, Alexandre Fernandes. “Nossa solidariedade muda para a população de Criciúma. Agora contamos com a participação de todos, não apenas dos advogados, mas da comunidade num todo, uma vez que a campanha é aberta”, enfoca Fernandes.
Todas as salas da Subseção na região da Amrec estão abertas para receber os mantimentos que vão ser encaminhados para as centenas de famílias desalojadas. Quem deseja doar pode se dirigir no horário comercial para a sede da OAB de Criciúma no sexto andar do edifício Euclides Crewanzi, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Criciúma. Ou então, pode deixar as doações no período da tarde numa das salas da OAB no Fórum, Justiça do Trabalho, além das comarcas de Içara e Urussanga.
Foto: Diretoria de Comunicação / Prefeitura de Criciúma
Filipe Casagrande - Supra Comunicação
Nos envie seu contato, retornaremos o mais breve possível!