A entrega de credenciais aos novos advogados foi diferente, nesta semana, na OAB Criciúma. Antes de receber as carteiras, os profissionais e familiares assistiram a um workshop da Comissão do Jovem Advogado.
A presidente da comissão, Tainá Pagani Colombo, apresentou a OAB citando o apoio que todos encontram na instituição e ainda explanou sobre a Caixa de Assistência ao Advogado (CAASC), que oferece convênios importantes e realiza campanhas durante o ano. O vice-presidente da comissão, Eduardo Colombo, explicou como funciona o Sicoob Advocacia e a OABPrev.
Tainá ainda explicou que a comissão tem como objetivo orientar e apoiar o advogado em início de carreira e citou os quatros principais pontos: aprimoramento técnico e profissional do jovem advogado; luta pelas prerrogativas e direitos dos jovens advogados; a confraternização e inserção na comunidade.
Ao final, Tainá ainda repassou algumas informações técnicas sobre as maiores dúvidas no início da carreira.
O presidente da OAB Criciúma, Fábio Jeremias de Souza, explicou que o workshop antes da entrega das credenciais é uma novidade e agradeceu o empenho da Comissão do Jovem Advogado em aproximar os novos profissionais da Ordem.
Depois de conhecerem um pouco mais sobre a OAB, chegou a hora do juramento e da entrega das carteiras profissionais. Os novos advogados foram recepcionados pela diretoria da OAB Criciúma.
Novos advogados:
Bruna da Silva Pellegrini - OAB/SC 47.620
Carlos Henrique da Conceição Júnior - OAB/SC 47.502
Cláudia Prats Carvalho - OAB/SC 47.518
Débora Braga de Melo - OAB/SC 47.430
Denise Custódio Vieira - OAB/SC 47.570
Emeline Cavagnoli - OAB/SC 47.480
Gabriela May Canarin - OAB/SC 47.511
Igor Luciano Rosso - OAB/SC 47.463
Júlio César Baron - OAB/SC 47.558
Kemily Loch - OAB/SC 47.506
Nos envie seu contato, retornaremos o mais breve possível!