Numa iniciativa da Comissão do Jovem Advogado da OAB Criciúma, presidida pelo Advogado Lucas Alberton, de aproximar os jovens advogados das atividades da magistratura, o juiz da Vara de Execuções Penais, Dr. Rubens Salfer, esteve presente na sede da Subseção de Criciúma, na noite de ontem (20), para compartilhar as experiências profissionais num “bate-papo informal” com os advogados.
No encontro, Salfer alertou aos advogados alguns cuidados no peticionamento, que possibilitam o bom andamento dos processos judiciais. “Depois que inventaram o copiar e colar no computador, as petições ficaram gigantes. Na época da máquina de escrever era bem curtinho”, disse. De acordo com Salfer, todo mês chegam 350 novos processos
O evento foi aberto pelo vice-presidente da OAB Criciúma, Dr. Luiz Fernando Michalak, o qual deu as boas vindas ao Magistrado e aos advogados, lembrando da importância de eventos dessa natureza, que só trazem benefícios ao bom relacionamento entre advogados e magistrados, bem como benefício direto ao próprio poder judiciário. Lucas Alberton enfatizou que esse foi o primeiro evento realizado pela Comissão nesse ano de 2012, sendo que muitos outros, já programados, virão. Lembrou ainda, que nesse ano a Subseção da OAB Criciúma comemora 35 anos de criação.
Filipe Casagrande - Supra Comunicação
Nos envie seu contato, retornaremos o mais breve possível!