OAB Criciúma nas Redes Sociais
Dúvidas? Envie um e-mail | oab@oabcriciuma.org.br
14/09/2021

Feijoada organizada pela OAB Criciúma ocorre neste sábado

Feijoada organizada pela OAB Criciúma ocorre neste sábado

A OAB Subseção de Criciúma já está nos preparativos para a tradicional feijoada, que acontecerá neste sábado (18), na AM Lounge, em Criciúma. O evento terá início a partir das 11h e, além da iguaria da culinária brasileira, o público poderá aproveitar três atrações musicais que irão se apresentar durante o dia: o grupo de pagode Caique Lima, a dupla sertaneja Mari e Rafa e o Dj Wiliam Will. As crianças também terão diversão garantida no Espaço Kids. 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Para curtir a feijoada no final de semana, é preciso adquirir os ingressos diretamente na secretaria da OAB Criciúma, que estão sendo vendidos por R$ 50,00 para adultos e R$ 25,00 para crianças de seis a 10 anos. Já os pequenos de até cinco anos, terão a entrada gratuita. 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Segundo o presidente da OAB Criciúma, Rafael Búrigo Serafim, esta é uma ação tradicionalmente realizada uma vez ao ano pela Subseção. Devido à pandemia, no ano de 2020 o evento precisou esperar. "Com o avanço da vacinação e as medidas de segurança necessárias, estamos resgatando esse evento que, além de promover um momento de integração entre os advogados e seus familiares, ainda permite a troca de contatos e o estreitamento do relacionamento entre profissionais", acrescenta Rafael. 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Durante a feijoada, todas as medidas de segurança serão seguidas para garantir o bem-estar daqueles que vierem prestigiar a ação.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Iniciativas realizadas para os profissionais da Ordem

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Uma das ações mais recentes realizadas em prol dos profissionais da advocacia foi o Torneio de Futsal. A iniciativa, que ocorreu no dia 28 de agosto, reuniu diversos colegas que, além dos jogos e da confraternização, arrecadaram dezenas de alimentos não perecíveis para doação. 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

A Feijoada da OAB é mais uma ação que tem como intuito, possibilitar o encontro entre advogados e advogadas com seus amigos e familiares. 

 

X

Participe das comissões

Nos envie seu contato, retornaremos o mais breve possível!