Nove novos advogados receberam, na noite de ontem, a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O documento, que os autoriza a exercer legalmente a profissão, foi entregue pelos diretores, num ato solene que aconteceu no auditório da subseção. Na oportunidade, o conselheiro Federal da Ordem, Robinson Conti Kraemer, destacou que a OAB trabalha em defesa dos advogados e das suas prerrogativas. “Quando um advogado é atingido, toda Ordem também é. Por isso, utilizamos dessas ferramentas para que possamos exercer nossa atividade diária da melhor maneira possível”, aponta.
O conselheiro estadual, Moacir Menezes, e a presidente da subcomissão do Jovem Advogado, Cintia Buzzanello, também discursaram e falaram sobre o caminho que se abre aos profissionais a partir de agora. “É um novo passo, uma nova história que começa a ser construída. Sabemos das dificuldades no início da vida profissional, por isso estamos aqui para dar suporte quando necessário”, avalia. “Sejam éticos, porque há espaço para todos”, completa Menezes.
De acordo com o presidente da subseção, Luiz Fernando Michalak, todos os novos profissionais são extremamente capacitados. “Portanto, saibam usar essa carteira. Na dúvida, sempre nos procurem, não pequem por desconhecimento. Honrem esta profissão que estão ingressando hoje, façam um trabalho bonito junto à sociedade”, pontua.
Os novos profissionais que ingressaram na instituição são:
- Fernando Henrique Ugione
- Paula Fernandes Ambrosio
- Kesia Margo Ferraz
- Joziane Eyng
- Rafaela De Noni
- Aline da Silva Machado Joaquim
- Milly Christie Lima
- Renan Cândido de Mello
- Eduardo Cruz Colombo
Nos envie seu contato, retornaremos o mais breve possível!