A Comissão do Direito Eleitoral em conjunto com os Jovens Advogados da OAB estiveram neste sábado (02), no centro de Criciúma, conscientizando a população para aderir à campanha “Eleitor Ficha Limpa”. Desde o início de setembro até no último dia que antecede a eleição do dia 3 de outubro, a Ordem dos Advogados abordou os eleitores para destacar a importância do voto.
“Um eleitor corrupto não pode exigir de um governo corrupto. Ele também precisa dar o exemplo e praticando o voto consciente ele dá sua contribuição, que considero muito grande, ao processo de democratização do País”, conta o presidente da Comissão do Direito Eleitoral, Pierre Vanderline.
A campanha foi bem aceita pela sociedade e tomou proporções estaduais. “Não imaginávamos que alcançaria tamanho sucesso. O “Eleitor Ficha Limpa” ultrapassou os limites de atuação da OAB Subseção de Criciúma e deve se repetir em outras eleições com a participação de mais cidades do estado”, comenta o presidente da OAB de Criciúma, Robinson Kraemer.
Filipe Casagrande - Supra Comunicação
Nos envie seu contato, retornaremos o mais breve possível!