OAB Criciúma defende direto à manifestação
A Subseção da OAB de Criciúma está empenhada em garantir o direito à manifestação pública da população de Criciúma nesta quinta-feira. Além de conversar com as autoridades policiais no sentido de garantir a paz durante as manifestações na cidade, o presidente da OAB Criciúma anunciou a participação da entidade.
"Num primeiro momento trabalhamos para garantir a paz nos manifestos. Estaremos de plantão para que não haja excessos por parte das autoridades e esperamos o mesmo comportamento pacífico dos manifestantes", afirma Luiz Fernando Michalak. "A comissão do jovem advogado também irá para as ruas, representando a entidade neste momento histórico para o Brasil", defende o presidente da OAB Criciúma.
O vice-presidente da comissão de Direitos Humanos, Alexandre Damiani, se reuniu com o Coronel Cabral para conhecer a estratégia da polícia diante dos protestos que estão sendo organizados. Na ocasião anunciou que os membros da comissão estarão de plantão até que as manifestações cheguem ao fim.