A primeira segunda-feira do mês de fevereiro de 2020 foi de cerimônia de entrega de credenciais da OAB na Subseção de Criciúma. A partir de agora, 13 novos profissionais da advocacia estão aptos a exercer a profissão. São eles:
- Sherida Novak Mendes Galera.
- João Brogni Ghellere.
- Jéssica Adriana Silva.
- Elke Minatto Steiner.
- Élita Cardoso dos Santos.
- Páthilla Barreto Pizzetti.
- Bruna Cristine Albino Claro.
- Bruna de Souza.
- Sergio Luiz Marcilio.
- Evelin Tiggemann Michel.
- Karina Ferreira Nunes.
- Marcelo Cunha da Silva.
- Taiana Wanderlei Flores.
Conselheiro no Conselho Federal da OAB e ex-presidente da Subseção Criciúma, Fábio Jeremias de Souza esteve presente na cerimônia desta segunda-feira. “É sempre uma honra retornar a essa casa. Por nove anos fiz parte da OAB Criciúma, no Conselho, depois fui vice-presidente no mandato do presidente Michalak e depois como presidente. Posso dizer que a OAB Criciúma conquistou o seu espaço pela união de todos os advogados e advogadas de Criciúma. Hoje ocupamos uma das cadeiras do Conselho Federal não por mérito meu, mas de todos os advogados que formam a nossa subseção. Ela é, de fato, de todos e conhecida por ser muito unida”, disse em seu discurso.
O presidente Rafael Búrigo Serafim também falou aos novos credenciados. Ele destacou a importância da profissão para a sociedade. “Rui Barbosa falou uma vez que, dentre os grupos que compõem a sociedade, é a advocacia que lidera, a advocacia que conduz. Por isso, em 1988 foi escrito na Constituição que o advogado é indispensável à administração da justiça. Essa é só uma parte da relevância do trabalho que vocês vão passar a exercer a partir dessa solenidade”, pontuou Serafim.
Nos envie seu contato, retornaremos o mais breve possível!