De acordo com o arquiteto da prefeitura de Urussanga, Newton Bortolotto, a administração da prefeitura irá agilizar todas as solicitações feitas pelo Tribunal da Justiça de Santa Catarina (TJSC). “O TJSC achou que o novo Fórum seria construído em um terreno em que o número de andares é limitado a dois. No entanto, ele será feito em uma área onde são permitidos até seis andares, sendo que o próprio Fórum terá apenas quatro andares”, explica Bortolotto.
O presidente da OAB, Subseção Criciúma, Luiz Fernando Michalak, considerou produtivo o encontro. “Chegamos à cidade com o objetivo de desembaraçar as questões que o Tribunal da Justiça solicitou e, junto dos técnicos do município, conseguimos resolver. O Fórum precisa ser construído o quanto antes, uma vez que a população regional usufruirá dele”. O novo Fórum beneficiará as cidades de Urussanga, Morro da Fumaça e Cocal do Sul.
Além do presidente da OAB Criciúma, estavam presentes na reunião o vice-presidente da OAB Criciúma, Fábio Jeremias, o conselheiro da OAB, Hélio Florentino, o secretário de Infraestrutura de Urussanga, Joércio Zucchinali, e o assessor jurídico do município, Pierre Vanderlinde.
Nos envie seu contato, retornaremos o mais breve possível!