Os diretores da OAB Criciúma reuniram advogados de Urussanga, nesta quarta-feira (25/04), para tratar da implantação do novo Fórum na cidade. O terreno já foi doado pelo município, mas o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) avaliou como inapropriado para construção da sede que vai contar com uma estrutura para abrigar sete Varas.
Por sugestão do presidente da OAB, Dr. Robinson Conti Kraemer, ficou agendado uma visita ao presidente do TJSC para solicitar a construção do Fórum no terreno cedido pelo município, visto que o mesmo foi adquirido por escolha do Tribunal. "A cidade de Urussanga precisa deste Fórum para que os cidadãos sejam melhor atendidos pela justiça. Nós estamos atentos a isso e não vamos medir esforços para que esta obra saia do papel o mais rápido possível", afirmou Kraemer.
Autoridades serão convidadas a participar da reunião no TJSC em Florianópolis, em data a ser agendada. Na ocasião, os advogados pretendem solicitar a criação da terceira Vara para Urussanga, além de cobrar algumas reivindicações antigas que visam a melhoria no atendimento e mais agilidade na tramitação dos processos da cidade.
Filipe Casagrande - Supra Comunicação
Nos envie seu contato, retornaremos o mais breve possível!