OAB Criciúma nas Redes Sociais
Dúvidas? Envie um e-mail | oab@oabcriciuma.org.br
31/01/2022

Primeira sessão do conselho da nova diretoria acontece na OAB Criciúma

Primeira sessão do conselho da nova diretoria acontece na OAB Criciúma

 

Esta terça-feira (31/01) foi marcada por um momento muito especial: a primeira reunião com o conselho da nova diretoria da OAB Subseção de Criciúma. Na sessão, estiveram presentes o presidente da OAB Criciúma, Alisson Murilo Matos, a vice-presidente, Rosana Guimarães Corrêa, membros da diretoria e do conselho, assim como demais pessoas importantes à trajetória da Subseção. 

 

Durante o encontro, foi apresentado também, o selo em celebração aos 45 anos da OAB Criciúma, que marca a busca constante pela justiça, ética, bem-estar social e pela defesa das prerrogativas. “As últimas semanas foram de trabalhos extensos, mas estamos preparados para enfrentá-los. Este é um momento muito importante para todos nós, que fomos escolhidos pela advocacia”, menciona o presidente da OAB. 

 

Na sessão, também foi realizada uma prestação de contas das primeiras semanas do ano. Já sobre o conselho, a vice-presidente, Rosana Corrêa, expôs a relevância da participação dos membros. “Cada um de vocês foi escolhido com muito carinho por nós, pois sabíamos que juntos, conseguiríamos fazer a diferença. Agradecemos a todos por estarem conosco nesta missão, desejo muito sucesso”, ressalta.

 

Fotos

X

Participe das comissões

Nos envie seu contato, retornaremos o mais breve possível!