OAB Criciúma nas Redes Sociais
Dúvidas? Envie um e-mail | oab@oabcriciuma.org.br
29/03/2021

Reunião entre OAB Criciúma e diretoria do Presídio Regional visam melhorias para a classe

Reunião entre OAB Criciúma e diretoria do Presídio Regional visam melhorias para a classe

Reunião importante para alinhar as próximas ações de melhorias para os profissionais da advocacia que fazem atendimentos no Presídio Regional de Criciúma. Na oportunidade, foram discutidos diversos temas, entre eles:

- Parlatório virtual: segundo o diretor do Presídio Regional de Criciúma, Rodrigo Ferreira, o Complexo Penitenciário de Itajaí foi escolhido para fazer os testes necessários. Assim que for autorizada a implantação, outra reunião com a Comissão de Assuntos Prisionais da OAB Criciúma deverá acontecer para definir como o parlatório virtual será aplicado em nossa região.

- Banheiro privativo: a ideia é que o banheiro seja utilizado apenas pelos profissionais da advocacia e por agentes prisionais da casa de revista. A OAB Criciúma se colocou à disposição para ajudar com os materiais necessários para a construção, desta forma, a obra ficará a cargo do presídio.

- Interfones: um técnico contratado pela OAB fará uma visita técnica para verificar a viabilidade da troca dos aparelhos por outros meios para comunicação no local.

Participaram da reunião, o diretor do Presídio Regional de Criciúma, Rodrigo Ferreira; o presidente da OAB Criciúma, Rafael Búrigo Serafim; e o presidente da Comissão de Assuntos Prisionais, Diomar G. de Souza Junior.

X

Participe das comissões

Nos envie seu contato, retornaremos o mais breve possível!