O ato ocorreu, 16 de julho, na sessão extraordinária do Conselho Federal da OAB (CFOAB) e da Seccional Catarinense.
O vice-presidente nacional da OAB/Brasil, Dr. Rafael Assis Horn pontua: “A OAB tem uma gestão focada na interiorização. Tão foçada que pela primeira vez o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil vai estar com sua sede no interior do país, em Criciúma! “.
Até o dia 20 de julho, a presidência será ocupada interinamente pelo Dr. Rafael de Assis Horn, que estará acompanhado pelo presidente interino da Seccional OAB de Santa Catarina, Dr. Rafael Búrigo Serafim.
O presidente em exercício da OAB Santa Catarina, Rafael Búrigo Serafim, afirma:
“Quando recebi essa missão, esse desígnio de presidente da OAB Santa Catarina, entendi que muito mais que um simbolismo, demonstra a força da nossa advocacia de Criciúma. O estado sabe hoje sabe que Criciúma sediou a o Conselho da Seccional. O país hoje sabe que Criciúma sediou o Conselho Federal da OAB. Criciúma não é coadjuvante e sim protagonista!
O presidente da Subseção Criciúma, Alisson Murilo Matos, conjuntamente com os presidentes interinos, receberam todos na sessão.
O presidente da Subseção de Criciúma, Dr. Alisson Murilo Matos, reforça a importância desse ato: “Uma oportunidade para todos os cidadãos e advogados de todas as 10 cidades que compõe a subseção de Criciúma. Reconhecer também o gesto da presidente da OAB Santa Catarina, Dra. Cláudia Prudente em conceder essa oportunidade a todos nós”.
Nos envie seu contato, retornaremos o mais breve possível!